Na noite de quarta-feira (22), por volta das 20h30m, o Copom foi informado pela Sra. D. M. de O., vendedora, natural de Quixadá, residente na Rua Inácio Galdino de Queiroz, Bairro Combate, Quixadá – CE, que trafegava em seu veículo CHEVROLET/COBALT 1.4 LT, de cor preta, de placas FBR-7932, pela Rua do Arame 01, Bairro Campo Novo, Quixadá, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, armado de revólver, tentou lhe abordar.
A mesma informou que jogou o carro para cima da motocicleta, mas os indivíduos continuaram lhe perseguindo, ela entrou no estacionamento da UniCatólica, os indivíduos passaram sentido rodoviária.
Cerca de vinte minutos após o ocorrido, o Copom foi informado sobre disparos de arma de fogo na Rua Da Lua, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE.
De imediato as composições que já estavam diligenciando foram ao local e constataram a veracidade da informação, foi encontrado caído ao solo o Sr. A. W. da C. A., comerciante, natural de Quixadá, residente na Rua Da Lua, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE, que foi socorrido para UPA pela composição do FT BRAVO CP 9011.
A vítima estava lesionada com um disparo de arma de fogo no ombro direito e informou para composição que estava na calçada de seu estabelecimento comercial, mercearia, quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta Honda FAN, de cor preta, atirando.
A vítima foi socorrida para UPA em seguida transferida para a Maternidade Jesus Maria José. As composições, FT ALFA CP 9421, FT BRAVO CP 9011, CP 9311, CP 9321, VTRA 14, VTRA 15 e RAIO MP 02, diligenciaram no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas até o momento sem êxito.