Nesta quarta-feira (31), foi divulgado pela Polícia Civil da Cidade de Quixadá, o nome e foto do acusado ter assassinado o empresário Raimundo Mácelio M. Nogueira, conhecido popularmente como “Maninho da Q-Pão”.
O crime ocorreu na noite de domingo 29 de outubro de 2017, no Parque de Vaquejada Neto Maia em Quixadá, o empresário foi assassinado com cinco tiros e veio a óbito no local, no meio do tiroteio outro empresário conhecido como “Netão” foi atingido o mesmo foi socorrido ao hospital.
O acusado de ter praticado o crime foi identificado pela polícia como sedo FRANCISCO ALEXANDRE RABELO BARRETO, o mesmo é considerado pela polícia um individuo de alta periculosidade e é acusado de vários outros crimes de homicídios e assaltos.
Segundo informações da Polícia Civil, ALEXANDRE, está foragido e faz parte da lista dos mais procurados pela Polícia.
Denuncia.
Quem tiver alguma informação do paradeiro ou avistarem o FRANCISCO ALEXANDRE RABELO BARRETO, entrem em contato com a polícia Civil através dos telefones 190 ou (88) 3445-1047, a identidade de quem fizer a denuncia será preservada. Ajudem a manter esse elemento fora das ruas.