Cidades do interior do Ceará, que pareciam ser calmas, estão sendo tomadas pela onda de violência, quer vem se espalhando nós últimos dias, dessa vez um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar.
O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (02) no município de Banabuiú, a Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de que em uma residência no Bairro: Brasília, na cidade de Banabuiú-Ce havia alguns indivíduos armados. Policias da Equipe do Raio foram até o local averiguar a veracidade da informação e foram recebidos a bala e ouve uma intensa troca de tiros.
Na troca de tiros, Pedro Felipe Pinheiro, conhecido por “BOLA” foi atingido por vários projéteis e veio a óbito após ser socorrido ao hospital de Banabuiú, outro foi levado a Hospital de Quixadá. Outros conseguiram escapar da ação dos policiais. Outros três envolvidos foram presos.
Polícias do Comando Tático Rural (COTAR) estão realizados diligências em torno do município dando apoio á ocorrência, na tentativa de prender os foragidos.
O Pedro “Bola” que morreu na ação policial, está com três dias que a Polícia Civil de Quixadá divulgou em sua página no Facebook, a sua foto e lhe atribuindo como um homicida. O mesmo foi apontado como membro de uma organização criminosa. Ele residia na cidade de Quixadá.