Na noite de sexta-feira (02), por volta das 18h00min, a composição da VTR 9012, recebeu uma informação via 190, dando conta de uma pessoa sequestrada na Vila Teles, Bairro: Pavãozinho, Senador Pompeu.
De imediato a referida composição foi até o local e encontrou a bicicleta da vítima, os policiais fizeram buscas pelo local, durante as buscas um menor foi apreendido no mato e foi encontrado em seu celular provas de uma execução que ocorreria naquele momento.
Ao continuarem as diligencias encontraram dois indivíduos identificados como I. e J., os quais trocavam mensagens com o menor, a respeito do sequestro e execução que ocorreria naquele instante.
Os três acusados foram conduzidos a Delegacia, com o apoio do Delegado de Polícia Civil. Quando foi na manhã deste sábado (03), por volta das 11h30min, a vítima identificada como A.V. M. A. S., 12 anos, foi localizado e informou que teria sido sequestrado, amarrado e torturado por cerca de cinco homens.
O mesmo estava sendo forçado a fornece informações a respeito da facção rival do Pavãozinho, sendo que ele faz parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e segundo a vítima, três dos homens estavam armados com espingarda calibre 12, um revólver, pistola e um facão que seria utilizado para arrancar sua cabeça.
A vítima relatou que só não morreu porque os acusados precisavam confirmar a execução com o chefe da facção.
O menor foi liberado após algumas horas sendo espancado, o mesmo relatou ainda que se procurasse a polícia seria morto.