Na madrugada deste sábado (02) por volta das 2h00min, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal, localizada ao lado da praça General Sampaio no Centro da cidade.
Os elementos colocaram um caminhão no meio da ponte que liga o centro a delegacia de polícia, exatamente para impossibilitar a passagem da polícia.
Em seguida elementos realizaram a explosão ao Banco que ficou completamente destruído, chegando inclusive a desabar a estrutura do prédio.
No momento várias pessoas se encontravam na praça, e muitas foram feitas como reféns.
Os homens fugiram com sentido ao Distrito de Oliveiras, e todos os reféns foram liberados.
Segundo informações o Banco tinha sido abastecido nos últimos dias, porém ainda não temos a confirmação com relação a valores levados pelo bando.
De início surgiram boatos que os assaltantes teriam ido ao Destacamento policial e teria atirado no prédio do destacamento, porém essa informação não tem procedência uma vez que um dos policiais relatou para a nossa reportagem que os meliantes não chegaram a irem na delegacia de polícia (onde também funciona o destacamento da PM).
No momento da ação criminosa, apenas 4 policiais se encontravam de serviço. Após a fuga da quadrilha, chegaram equipes de policiais do cotar, e de vários outros municípios.