Um homem apoiador de campanha política na cidade de Santa Quitéria, teve a casa alvo de um atentado durante a madrugada de sexta-feira, 13. Uma investigação da Polícia Civil havia antecipado a intenção do Comando Vermelho (CV) em cometer o crime contra o apoiador e o atual prefeito da Cidade.
A vítima não estava na residência, no entanto os familiares presenciaram a situação. Criminosos realizaram disparos contra a porta da casa.
A situação veio à tona quando quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, entre elas, uma candidata à vereadora, identificada como Dj Débora. A partir dessas prisões, as investigações da Polícia Civil apontaram para um esquema criminoso da facção CV, que tinha como objetivo um atentado contra um aliado do atual prefeito de Santa Quitéria e uma “missão” contra o próprio prefeito.
A prisão em flagrante dos suspeitos foi convertida em preventiva, após a denúncia do Ministério Público (MP), mas nem isso fez com que o plano não tivesse continuidade, pois o atentado contra o aliado foi consolidado e a casa dele atingida por tiros.
👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV
Com informações do O Povo Online.