Grupo de facionados que invadiu casas e feriu esposa de PM é especializado em roubo de residências: dois dos criminosos morreram durante a ação.

O grupo de aproximadamente oito homens que invadiu um aglomerado de casas na localidade de São Miguel do Cipó, em Caucaia, faz parte da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE). Os criminosos tentaram fazer um arrastão na residência de familiares de um policial militar.

Durante a ação criminosa a esposa do policial foi baleada e o PM reagiu à ação e atingiu dois dos homens, que morreram no local. Eram aproximadamente oito criminosos e, após o confronto, seis fugiram. Eles usaram um carro de apoio. Um revólver calibre 38 e uma espingarda artesanal calibre 12 foram apreendidos. Fora os dois homens que foram mortos, a Polícia Militar identificou mais um dos suspeitos de integrar o grupo.

As equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Caucaia, realizam diligências. O policial que foi vítima da invasão de domicílio e tentativa de roubo não foi ferido durante o confronto.

Com informações do Diário do Nordeste

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *