Dupla é presa com bloqueador de GPS e armas da polícia na cidade de Quixadá

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Quixadá e com o apoio do DPJI-SUL e DIP, realizou nesta quinta-feira (23), a prisão em flagrante de dois homens, por porte ilegal de armas, receptação e tráfico de drogas.

Desde a último sábado (18), a Delegacia Regional de Quixadá está investigando o sumiço de uma jovem na cidade de Quixadá, e uma das linhas de investigações apontou para uma ligação do sumiço com um dos presos em flagrantes no bairro Planalto Renascer.

As equipes policiais da Delegacia Regional de Quixadá saíram em diligências para averiguar as informações repassadas pela inteligência da Polícia Civil e cercaram uma casa, momento em que dois indivíduos arremessaram uma mochila para outra residência e saíram correndo em fuga.

Dominados, ambos negaram qualquer participação no sumiço da jovem, mas na mochila arremessada por eles em um terreno vizinho continha duas pistolas .40, balaclavas, balança de precisão, luvas, munições de calibres variados, apetrechos para o tráfico e ainda um equipamento bloqueador de sinal
telefônico.

Importante ainda informar que um dos flagranteados já chegou a ser preso portando fuzil, explosivos e outros materiais ilícitos, sendo confirmado o seu envolvimento em assaltos e roubos a banco.

Diante toda a situação, ambos os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá, onde se procedeu com a lavratura do flagrante, sendo que eles ficarão à disposição da justiça do Estado do Ceará.

Fonte: PC-CE – Delegacia de Regional de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *