Na noite desta quinta-feira, 1º de fevereiro, um homem e um agente de trânsito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Quixadá após uma acalorada discussão durante uma abordagem na Rua José Campos Torquato, próximo à Praça da Rodoviária, em Quixeramobim.
A confusão teve início quando o indivíduo, abordado pelos agentes da AMT por excesso de passageiros na motocicleta e algumas irregularidades. O condutor reagiu com agressividade, utilizando um capacete para atacar um dos agentes. Em resposta, o agente retaliou a agressão injusta.
Imagens que circulam nas redes sociais revelam que um dos agentes também utilizou um capacete para se defender da agressão sofrida.
A Polícia Militar foi acionada, conduzindo o caso à Delegacia Regional de Quixadá para a aplicação das medidas legais. O agente de trânsito, 37 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, enquanto a motocicleta envolvida no incidente foi apreendida.
O indivíduo foi identificado como Francisco Aroldo da Silva Junior, 35 anos, natural de Quixadá. Foi preso em flagrante e irá responder por Ameaça, Lesão Corporal, Desobediência e Adulteração de sinal identificador de veículo. O indivíduo pagou fiança de um (01) Salário e foi liberado.
Assista ao vídeo abaixo 👇 👇