Na noite de hoje, 08 de maio, por volta das 20h58min, as autoridades policiais foram acionadas para responder a uma denúncia de violência doméstica na Rua do Oliveira, bairro Campo Novo, em Quixadá, no Ceará. A denúncia relatava que um indivíduo havia agredido fisicamente sua companheira, que está grávida, e também sua enteada de 13 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado, que estava na residência aparentemente sob influência de álcool. A vítima, sua esposa, informou que durante uma discussão o agressor a atingiu com um chute na barriga, causando preocupação devido à gravidez. A filha da vítima, ao tentar intervir, também foi agredida com um tapa no rosto.
Diante dos relatos e evidências, o agressor foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais. O caso está sendo tratado como infração à Lei Maria da Penha, que visa proteger mulheres em situação de violência doméstica.
As autoridades locais reforçam a importância de denunciar casos de violência doméstica e estão comprometidas em garantir a proteção e o amparo às vítimas, bem como a aplicação da lei em casos de agressão e violência familiar.