Uma operação da Patrulha Rural da Polícia Militar de Quixadá resultou na prisão de uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no último sábado (22).
De acordo com as informações policiais, a ação teve início após denúncias anônimas informando que três criminosos (dois homens e uma mulher) estariam se deslocando para um imóvel na Rua Donatilia Viana, transportando grande quantidade de drogas para abastecer um ponto de venda na região.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o grupo desembarcando de duas motocicletas. Os dois homens, no entanto, conseguiram empreender fuga, correndo pelos telhados das casas vizinhas. Já a mulher tentou deixar o local de forma discreta, mas foi abordada pelos agentes.
Na revista das mochilas que o grupo carregava, os policiais encontraram aproximadamente 2 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, 150 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 12 artesanal e cinco munições intactas do mesmo calibre. A mulher presa, natural de Quixadá, não prestou esclarecimentos sobre a origem da droga e da arma.
Todo o material ilícito foi apreendido, e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As buscas pelos dois homens que conseguiram fugir continuam.