Polícia Conduz Indivíduo à Delegacia Após Furto a Clínica em Quixadá.

FURTO A CLÍNICA NO CENTRO DE QUIXADÁ

Na madrugada deste sábado, 10 de agosto de 2024, um estabelecimento comercial localizado na Rua Eudásio Barroso, no centro de Quixadá, foi alvo de um furto. Por volta das 02h15min, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia sobre a presença de três indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma clínica.

Uma viatura foi imediatamente deslocada para o local e constatou que um dos suspeitos havia invadido a clínica. Os policiais, após confirmarem a invasão, se dirigiram à residência da proprietária do estabelecimento para informá-la sobre o ocorrido. Acompanhada pelos policiais, a proprietária retornou à clínica e verificou a falta de alguns itens: um notebook, um celular da marca Samsung e três ventiladores de parede.

As autoridades iniciaram diligências para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso. A proprietária foi orientada a formalizar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

ENVOLVIDO EM FURTO É DETIDO EM QUIXADÁ

Ainda no mesmo dia, por volta das 20h00min, policiais militares detiveram um homem, entregador de água, na Travessa Francisco Bezerra de Figueiredo, em Quixadá. Ele confessou ter participado do arrombamento e furto à clínica na Rua Eudásio Barroso, na madrugada anterior, juntamente com mais duas pessoas. Segundo o suspeito, os materiais furtados já foram vendidos.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, onde prestou depoimento e foi liberado após esclarecimentos. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os demais envolvidos.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *