Prisão preventiva de membro de organização criminosa em Quixadá resulta na apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Quixadá, realizou hoje a prisão preventiva de um indivíduo investigado por homicídio qualificado. Além da prisão preventiva, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

O detido, identificado como principal suspeito de um homicídio ocorrido em 28 de março de 2024 e de uma tentativa de homicídio contra uma mulher em um salão de beleza em 15 de abril de 2024, estava com mandado de prisão preventiva em aberto. As investigações, ainda em sigilo, indicavam que o indivíduo havia mudado de endereço, o que levou a Delegacia Regional de Quixadá a realizar diversas diligências para localizá-lo.

Na operação de hoje, os policiais conseguiram identificar a nova residência do suspeito e cumpriram o mandado de prisão. Durante a abordagem, foi encontrada uma mochila contendo munições de vários calibres, 871 gramas de cocaína, 87 gramas de maconha comum e 1002 gramas de maconha tipo skunk. O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 60.000,00 no mercado ilegal.

O preso foi encaminhado para exame ad cautelam e permanece à disposição da justiça de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *