Servidor público é morto a tiros dentro de casa em Senador Pompeu.

Ariamiro Francisco do Ó Alves, conhecido como Ari, 25 anos, natural de Rio Claro-SP. Servidor da prefeitura de Senador Pompeu, foi assassinado na noite de domingo (13) após criminosos invadirem sua residência. O crime aconteceu na localidade de Bom Fim, próximo à CE-060, KM 020, no município de Senador Pompeu, Sertão Central.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou se refugiar no banheiro da casa, mas foi executado a tiros pelos invasores. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e, no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito.

Segundo informações, Ari teria colocado o rosto na janela para verificar o que estava acontecendo quando os criminosos atiraram. Um dos disparos atingiu uma grade, ricocheteou e feriu o servidor.

Na cena do crime, os policiais encontraram oito munições de escopeta calibre 12 e uma maleta da arma. Ao lado do corpo da vítima, foram localizados R$ 1.360,00 em espécie, valor entregue ao pai de Ari pela polícia.

A vítima, que não possuía antecedentes criminais, foi alvejada por 11 disparos, conforme informações da perícia. Testemunhas relataram que ele teria se envolvido em uma discussão em um bar na noite anterior, no Km 27, mas não foi possível identificar o local ou os envolvidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim para os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Créditos: @jrlimaanc

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *