Um crime chocou a cidade de Morada Nova, na região do Jaguaribe, na manhã deste sábado (09). O cirurgião-dentista Rômulo Kleyver Maia Façanha, de 32 anos, foi executado a tiros dentro de seu consultório odontológico, localizado na Rua Amâncio Rodrigues, bairro 02 de Agosto.
Segundo informações preliminares, homens armados invadiram o local e atiraram contra Rômulo à queima-roupa, enquanto ele atendia um paciente. A vítima não teve chance de defesa.
A notícia do crime causou comoção em Morada Nova, onde Rômulo era bastante conhecido e querido. Familiares, amigos e pacientes lamentaram a morte do dentista, que era considerado um profissional competente e de uma família tradicional da cidade. Ele era sobrinho de um conhecido empresário do ramo de vendas de motos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. O corpo de Rômulo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do crime. Apesar de boatos sobre possível envolvimento da vítima em atividades ilícitas, as autoridades ainda não confirmaram nenhuma hipótese.
Créditos: Washington Luiz (Caveirão)