Polícia Civil de Quixadá prende seis suspeitos de homicídio na “Operação Constriction”.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Quixadá, realizou, em janeiro, uma operação que resultou na prisão de seis indivíduos suspeitos de envolvimento em um homicídio brutal ocorrido na cidade. As prisões fazem parte da fase final das investigações sobre crimes de homicídio na região.

Um dos casos esclarecidos é o assassinato de Carlos Rener Evaristo de Souza, ocorrido no dia 16 de abril de 2024. Na ocasião, a vítima teve a cabeça arrancada durante a execução. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma suposta ligação de Carlos Rener com um grupo criminoso rival ao dos autores do homicídio.

As diligências da Polícia Civil identificaram cinco maiores de idade e dois adolescentes como coautores do crime. A partir disso, foram solicitados os mandados de prisão, culminando na deflagração da “Operação Constriction” no dia 22 de janeiro de 2025. Na primeira fase da ação, quatro suspeitos foram presos, e na semana seguinte, outros dois indivíduos foram capturados.

Com as prisões concluídas, os envolvidos foram indiciados, encerrando a investigação sobre o caso.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *