Na manhã deste sábado (15), uma mulher de 58 anos foi vítima de agressão física pelo próprio irmão, um homem de 47 anos, na Rua Jorge Borges, no bairro Maravilha, em Quixeramobim. O caso foi denunciado à Polícia Militar por meio do número 190.
De acordo com informações repassadas pela vítima, ela foi até a residência do pai, que é cego, após saber de uma confusão ocorrida na noite anterior entre o acusado e sua companheira. No entanto, ao questionar o irmão sobre o ocorrido e sobre o estado de saúde do pai, ele não gostou da abordagem e a agrediu, causando vermelhidão na região do pescoço. A mulher também apresentou fotografias que registraram a lesão no momento da agressão.
Ainda segundo a vítima, o irmão já possui histórico de agressões e ameaças contra familiares. Após a denúncia, os policiais encontraram o agressor trabalhando em uma obra na mesma rua onde ocorreu o fato. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá, junto com a vítima e o marido dela, para os procedimentos legais.