Na tarde deste sábado (6), por volta das 16h, uma mulher foi agredida por um homem ao tentar cobrar uma dívida nas proximidades da agência da Guanabara, na CE-060, bairro José Airton Machado, em Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
De acordo com informações, a empresária estava acompanhada da filha quando abordou o devedor, identificado como Alex da Silva Costa. Ele não teria gostado de ser cobrado e iniciou uma série de agressões contra a vítima. Durante a confusão, houve luta corporal e a empresária chegou a cair ao tentar se defender.
O companheiro da vítima chegou ao local momentos depois e conseguiu imobilizar o agressor. Coincidentemente, uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passava pelo local e efetuou a prisão do homem em flagrante.
Alex da Silva Costa foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e dano. A empresária prestou queixa formal contra o agressor. Ele passou pela audiência de custódia neste domingo (7) que foi posto em liberdade e responderá o processo em liberdade.
Felizmente, a vítima passa bem e está sob os cuidados da família.