Na tarde de segunda-feira (01), por volta das 17h30, autoridades foram alertadas sobre um achado de cadáver com indícios de morte não natural e possível coma alcoólico no Sítio Lemos, em Quixadá. O incidente ocorreu próximo à linha do trem, depois do Society Viva.
Após receber a notificação do CIOPS Fortaleza, o COPOM agiu rapidamente, deslocando uma equipe para o local. Lá, confirmaram a presença do corpo em uma residência, sobre uma rede. A vítima, um homem de 47 anos, natural de Quixeramobim-CE, foi identificada no local.
As circunstâncias da morte levantam suspeitas, principalmente devido à possível ligação com o consumo excessivo de álcool, indicando um quadro de coma alcoólico. Para esclarecer os fatos, equipes do RABECÃO e da PEFOCE estiveram presentes para realizar os procedimentos legais necessários.
A comunidade local está abalada com o ocorrido e espera por mais informações sobre o desdobramento desse trágico acontecimento. As autoridades seguem investigando para esclarecer os detalhes e oferecer respostas à população de Quixadá.