Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (3) na localidade de Alegre, no distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim, no Sertão Central.
A colisão frontal aconteceu na rodovia CE-060, que liga os municípios de Quixadá e Quixeramobim. Os veículos envolvidos foram uma Toyota Hilux SW4 descaracterizada, pertencente à Polícia Civil, e um Fiat Siena.
Segundo informações, a Hilux SW4 era conduzida pelo delegado Dr. William Lopes, tendo como passageiro o investigador Alex Pimentel, ambos em deslocamento de Quixadá para Quixeramobim. No Fiat Siena, estava apenas o motorista, que teria provocado o acidente ao tentar realizar uma ultrapassagem em faixa contínua.
Apesar do impacto, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem vítimas graves. Todos os envolvidos passam bem.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia de Trânsito e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram estiveram no local para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. A presença da Pefoce foi requisitada devido ao fato de a viatura ser patrimônio do Estado.
As causas do acidente estão sendo investigadas.