Advogado suspeito de envolvimento com crime é preso com bilhetes com mensagens de detentos.

Um advogado de 25 anos, identificado como Alaor Patrício Júnior, foi preso no início da tarde de terça-feira (24) e levado para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de ter se associado a um grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas. Com Alaor, que não possuía antecedentes criminais, foram encontradas anotações de presos referentes ao comércio de entorpecentes.

Alaor Patrício Júnior foi abordado pelo diretor da unidade prisional que percebeu o comportamento estranho do advogado. Ele foi flagrado quando passava papel e caneta para quatro presos, estes faziam anotações e lhes devolviam os bilhetes pelo parlatório. O administrador entrou em contato com a Delegacia Metropolitana de Itaitinga e comunicou todo o ocorrido. Uma equipe de policiais civis seguiu até o local, e durante revista ao infrator encontraram o conteúdo ilícito e canetas. Foi dada voz de prisão ao suspeito.

Alaor foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e em seguida autuado em flagrante por associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Além do advogado, os quatro detentos foram levados para a unidade da PCCE. São eles: Alan Marcos Azevedo Rocha (24), com passagens por homicídio, tentativa de homicídio, roubo de carga, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, crime contra a administração pública e dano; Antônio Rômulo Soares dos Santos (33), com passagens por homicídio, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e crime contra a administração pública; José Walgleison Batista de Castro (34); e também Valdemberg Rodrigues da Silva (25), com passagens por homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas. Todos foram autuados por integrar organização criminosa.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Com informações da SSPDS.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *