Na tarde de sábado (18), por volta das 16h00min, a composição do Raio 01, em patrulhamento de rotina abordou o indivíduo de apelido MOSQUITO na Rua Néo Martins, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, no momento em que fazia a compra de entorpecentes.
O mesmo confessou que estava comprando a droga de R. de O. S., 27 anos, natural de Quixadá, residente na Rua Néo Martins, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE.
Com o apoio da composição da VTRA 015, de posse das informações os policiais adentraram a casa de R. de O. S., que se encontrava no interior da casa e após uma busca minuciosa no imóvel, foi encontrado 318 (trezentos e dezoito) pedrinhas de crack, uma porção maior de crack, 17 (dezessete) pacotinhos de cocaína, uma pedra maior de cocaína, a quantia de R$ 67,00 (sessenta e sete) reais.
R. de O. S., informou ainda que havia mais drogas e arma na casa de seu Primo B. N. S., situada na Rua Tenente Cravo, Bairro Alto São Francisco, as composições se deslocaram até o endereço informado, lá chegando encontraram apenas a genitora de B. N. S., explicada a situação a Sra. M. O. N. de L., a mesma consentiu a entrada na residência bem como permitiu a busca no interior do quarto de B. N. S., onde foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 12 (dose) munições calibre 38, e uma munição calibre 32, bem como duas porções de maconha, foi indagado sobre o paradeiro de sua genitora informou que desconhecia.
Foi dado voz de prisão a R. de O. S., e conduzido para DRPC de Quixadá, onde foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, conforme Artigo 33, da Lei de Entorpecentes (LEI 11343). Foi conduzida para DRPC de Quixadá também a Sra. M. O. N. de L., onde foi ouvida como testemunha.