Caso de Estupro de Vulnerável é registrado em Quixeramobim 

No último sábado (11), uma equipe de policiais militares em serviço recebeu uma denúncia, informando sobre um idoso que estaria envolvido em atos libidinosos com uma menina de aproximadamente 11 anos de idade.

Ao chegarem ao local para verificar a procedência da denúncia, os policiais observaram, através da porta, o idoso sentado no sofá ao lado da jovem em questão. Ao se identificarem como policiais e solicitarem a abertura da porta, o homem, primeiro, abriu a janela. Ao ser questionado sobre a presença da menina, ele negou qualquer atividade sexual, afirmando que a criança fora deixada ali por sua própria mãe.

A menina visivelmente nervosa, não conseguiu explicar claramente por que estava na residência do idoso, forneceu apenas seu endereço. No endereço fornecido pela criança, os policiais encontraram a mãe da criança, com sinais de embriaguez, a mesma confirmou ter deixado a filha na casa do idoso, mas não especificou o motivo.

Durante o interrogatório, a criança alegou que o celular do idoso continha fotos de outras meninas, e que ela costumava usar o aparelho. O homem, voluntariamente, permitiu o acesso ao seu celular. A tela inicial do dispositivo exibiu uma foto do idoso ao lado de uma criança ou adolescente do sexo feminino.

Diante dos fatos, os policiais acionaram imediatamente o Conselho Tutelar e conduziram o suspeito à Delegacia Regional de Quixadá.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *