Conflito familiar em Quixadá leva mãe e filha à delegacia.

Na tarde desta terça-feira, 5 de novembro, por volta das 14h, uma denúncia de briga familiar mobilizou a Polícia Militar de Quixadá, no Ceará. Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), o caso ocorreu na Rua João Vicente Queiroz, no bairro Planalto Renascer, e envolveu mãe e filha.

A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou ter sido agredida fisicamente pela filha, de 27 anos, durante uma discussão. De acordo com o relato, a jovem teria a arranhado nos braços após uma desavença. Em depoimento, a filha confirmou o conflito, explicando que a discussão começou por conta de um biscoito, mas negou ter agredido fisicamente a mãe. A polícia constatou, entretanto, que a filha apresentava uma lesão com sangramento próximo ao olho direito. A mãe assumiu ter causado o ferimento durante a briga, explicando que o machucado foi feito com uma unha.

Ainda segundo a mãe, ela realiza acompanhamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e faz uso de medicação controlada, o que foi informado aos policiais no momento da abordagem.

Diante da situação, ambas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para o registro do boletim de ocorrência e a adoção das medidas cabíveis. O caso deverá ser investigado, com base na Lei Maria da Penha, para apurar a dinâmica dos fatos e as responsabilidades no conflito.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *