O Delegado André Firmino segue em coma induzido em uma unidade hospitalar na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Novas informações dão conta de que o mesmo realizou uma tomografia na tarde desta terça-feira(31) para que a equipe médica possa avaliar, de forma mais precisa, a lesão causada na região cerebral do paciente.
Também de acordo com a equipe médica, Andre Firmino deve seguir na UTI por um período de três a seis semanas. Esse tempo pode ser reduzido ou ampliado de acordo com a evolução do quadro clinico do policial.
Na tarde de terça-feira dia 31 à equipe do CIOPAER realizou à transferência de Mossoró à capital cearense para o hospital São Mateus em Fortaleza.
Nas redes sociais amigos, familiares e colegas de profissão realizam ciclo de orações e lamentam o acontecido com o Delegado.
SAIBA MAIS
Dr. André Firmino sofreu um acidente no último final de semana quando voltava do Rio Grande do Norte para o Ceará. O carro do policial capotou várias vezes antes de se chocar contra um imóvel as margens da rodovia. Firmino teve ferimentos graves e desde então está hospitalizado em estado grave.