Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeitos do crime de posse ilegal de arma de fogo, durante a noite da última sexta-feira (10), no município de Iguatu. O fato aconteceu apoia denúncia anônima. Com a dupla, foi encontrado um revólver municiado.
Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram informados que indivíduos estavam reunidos em um imóvel, na cidade. Apoiados por outra equipe, montaram o certo policial no entorno do endereço. No momento em que acionaram os moradores da residência, Paulo Henrique Castro, 21, natural de Iguatu, que já tem passagens pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e Dickinson de Lima Gomes, 18, natural de Maracanaú, tentaram se desfazer da arma e fugir pelo quintal.
De acordo com informações da PMCE, o revólver calibre .38 com seis munições não deflagradas foi recolhido e a dupla foi presa em flagrante. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.