Denúncia auxilia captura de dupla em posse de arma de fogo no interior do Ceará

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeitos do crime de posse ilegal de arma de fogo, durante a noite da última sexta-feira (10), no município de Iguatu. O fato aconteceu apoia denúncia anônima. Com a dupla, foi encontrado um revólver municiado.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram informados que indivíduos estavam reunidos em um imóvel, na cidade. Apoiados por outra equipe, montaram o certo policial no entorno do endereço. No momento em que acionaram os moradores da residência, Paulo Henrique Castro, 21, natural de Iguatu, que já tem passagens pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e Dickinson de Lima Gomes, 18, natural de Maracanaú, tentaram se desfazer da arma e fugir pelo quintal.

De acordo com informações da PMCE, o revólver calibre .38 com seis munições não deflagradas foi recolhido e a dupla foi presa em flagrante. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *