Diretor de escola é preso em Baturité por suspeita de estupro de vulnerável.

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) nesta segunda-feira (4), culminou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva por crime de estupro de vulnerável em desfavor de um homem, de 55 anos. A captura aconteceu no município de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

Segundo investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Baturité, o suspeito, que é diretor de uma instituição de ensino da rede municipal, aproveitava a proximidade com as vítimas, que têm entre 13 e 14 anos, para cometer os crimes.

Ainda conforme os levantamentos policiais, o homem presenteava as vítimas para cometer os crimes. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo que foi acatada pelo Poder Judiciário. Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis lograram êxito no cumprimento do mandado de prisão.

Agora, o homem está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações acerca do caso e orienta que outras possíveis vítimas do homem procurem a Delegacia Regional de Baturité para relatar os fatos.

Fonte: PCCE.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação