Dois homens com mandado de prisão em aberto são capturados após perseguição na BR-116.

Na manhã desta terça-feira (18), policiais militares de Morada Nova realizaram a prisão de dois homens com mandados de prisão em aberto após uma perseguição policial que se estendeu pela CE-138 e BR-116. A ação contou com o apoio de equipes da Polícia Civil e Militar de Chorozinho.

A operação teve início por volta das 10h, quando uma denúncia anônima informou que o condutor de um veículo Toyota Corolla, cor prata, estava fugindo da cidade de Morada Nova e possuía um mandado de prisão em aberto. A composição policial se deslocou até a CE-138 para interceptar o veículo, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio policial, iniciando uma fuga em alta velocidade em direção a Fortaleza.

Diante da situação, os agentes solicitaram apoio das forças policiais de Chorozinho. No primeiro bloqueio, montado pela Polícia Civil na BR-116, o suspeito conseguiu escapar novamente, colocando em risco a segurança dos policiais. Somente na segunda barreira, próxima à fábrica Jandaia, a equipe do destacamento da Polícia Militar de Chorozinho conseguiu conter o veículo e efetuar a abordagem.

Durante a verificação, foi constatado que o condutor, um homem de 24 anos, respondia por crime contra a economia popular e possuía mandado de prisão em aberto. Pouco depois, seu irmão, de 30 anos, chegou ao local e também foi identificado como foragido da Justiça.

Além das prisões, os agentes apreenderam um cheque no valor de R$ 21.800,00 e três celulares que estavam no veículo. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Morada Nova para os procedimentos legais.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *