Na manhã desta sexta-feira (19), o dono de uma oficina de pintura automotiva foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos, no carro de um cliente, na cidade de Tianguá, no interior do Ceará.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 8h, uma equipe foi informada que um homem em um carro, em posse de uma arma falsa, abordou a jovem em uma rua do município, obrigou a entrar no veículo e a levou para um matagal. No local, o suspeito consumou o estupro e liberou a vítima em seguida.
Por meio de câmeras de segurança, os agentes visualizaram o carro suspeito. Com a placa, os militares encontraram registros no sistema de videomonitoramento da polícia do mesmo automóvel sendo rebocado.
Os policiais foram até a primeira oficina para onde o carro havia sido levado, mas foram informados que o veículo pertencia a uma loja de revendas e estava em outra oficina, no Bairro Ceasa. No segundo estabelecimento, os militares localizaram o carro e, dentro dele, encontraram uma arma falsa, além de uma peça de roupa da vítima.
O veículo foi apreendido e o dono da oficina, de 31 anos, foi preso. A vítima reconheceu o suspeito e foi encaminhada para exame de corpo de delito, juntamente a uma equipe militar e do Conselho Tutelar.
O homem, que já possui antecedentes por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação, foi autuado em flagrante por estupro e pelo roubo do carro.