Entregador de açai desaparecido é encontrado morto em Ibicuitinga.

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado na tarde deste domingo (9), na localidade de Melancias, no município de Ibicuitinga, após ter sido dado como desaparecido no último dia 7 de dezembro. A vítima, natural de Morada Nova, respondia por crimes de violência doméstica, estupro de vulnerável e contravenções penais.

De acordo com informações, o jovem trabalhava em um estabelecimento comercial de venda de açaí e desapareceu enquanto realizava uma entrega. No início da tarde, o proprietário do comércio compareceu à Unidade de Segurança Integrada (USI) para registrar o desaparecimento. Pouco tempo depois, o empresário informou ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que a esposa do entregador havia recebido uma ligação confirmando a localização do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ocorrência no local indicado. O corpo estava em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou determinar, de imediato, se houve homicídio ou outra causa de morte. A Perícia Forense realizou os primeiros levantamentos e informou que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para exames detalhados que poderão esclarecer as circunstâncias da morte.

Além disso, foi identificado um veículo Honda Pop 100, de cor preta, com registro de roubo ou furto, relacionado à ocorrência. A polícia segue investigando o caso para esclarecer o desaparecimento e a morte do jovem.

Foto: Revista Central.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação