Equipe do Cotar prende 5 indivíduos acusados de vários crimes na cidade de Ibicuitinga 

Desde janeiro de 2024, em virtude de dois homicídios ocorridos em Ibaretama, a Delegacia Regional de Quixadá vem efetuando diligências para coibir novos delitos na região. Para que a ação seja promissora, há o apoio da Polícia Militar do Sertão Central.

Hoje, dia 21/03/2024, a Inteligência do Núcleo de Homicídio da Delegacia Regional de Quixadá levantou informações sobre a localização de dois investigados de homicídios que estariam em Ibicuitinga, sendo realização em ação conjunta com a PATRULHA ALFA DO COTAR, que resultou na prisão de 05 (cinco) indivíduos pelos crimes de PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PROIBIDO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, TRÁFICO e RECEPTAÇÃO.

Com a ação, além das prisões realizadas, foram colhidas informações e provas que possibilitaram elucidar mais 04 (quatro) homicídios ocorridos em Ibaretama neste ano de 2024, além de se possibilitar o avanço de inquéritos que tramitam em outras Cidades para reprimir os crimes praticados pelo mesmo grupo criminoso.

Cerca de 10 (dez) homicídios ocorridos nos últimos meses na região de MORADA NOVA, IBICUITINGA e IBARETAMA estão interligados aos flagranteados ora presos e tiveram como motivação a disputa entre grupos criminosos rivais.

A operação de hoje resultou nas apreensões de 2 pistolas (calibre restrito e raspadas), 2 revólveres com numeração adulterada, munições de diversos calibres, colete balístico e vários aparelhos celulares.

As Polícias Civil e Militar que atuam no Sertão Central estão trabalhando em conjunto para cessar qualquer empreitada criminosa e elucidar os delitos já praticados com agilidade e eficiência.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *