Na noite desta sexta-feira, 30 de agosto de 2024, por volta das 23h, a equipe Raio de Quixadá foi acionada pela Delegacia de Polícia Civil para auxiliar em uma operação de rastreamento de um iPad furtado no início do dia. O dispositivo apontava a localização na Rua da Lua, no bairro Campo Novo.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada na residência. Apesar de não encontrarem o iPad, a equipe localizou 33 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha, 11 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão pequena na parede da casa vizinha, próxima ao quintal.
Além das drogas, foi encontrada uma identidade no quintal entre as duas casas. Ao verificarem o nome no sistema, constataram que o indivíduo em questão já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas (art. 33), associação para o tráfico (art. 35), roubo (art. 157) e receptação (art. 180).
Diante das evidências, os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações continuam para identificar e prender o responsável pelas drogas.