Estudante morre após descarga elétrica por fone de ouvido.

O técnico em informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, 30 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava um fone de ouvido ligado ao computador.

O caso aconteceu em Nova América, cidade a 245 km de Goiânia, na manhã do último sábado (3). A mulher do rapaz, que é técnica em enfermagem, relatou que o marido estava em um dos quartos usando o aparelho para estudar quando sofreu o incidente. Os fones que ele usava ficaram totalmente queimados.

“Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca”, lembra Adriana Oliveira, de 32 anos.

Ainda segundo ela, no momento do acidente o irmão do estudante estava no quarto e, ao perceber que ele estava recebendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

“Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones do ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão”, acrescentou a mulher. Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana realizou manobras de primeiros socorros no marido.

O técnico em informática chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu. O corpo de Danilo foi velado e sepultado na noite de sábado. Ele deixa a esposa e o filho de 2 anos.

Com informações do UOL Notícias

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *