Futuro secretários de Infraestrutura e Cultura realizam visita no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim.

Na manhã de sábado (26) os moradores do bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, receberam a visita dos futuros secretários, Afrânio Feitosa (Secretário de Infraestrutura) e Neto Morais (Secretário da Cultura)

Os secretários estiveram no bairro Conjunto Esperança, para conhecer de perto as demandas dos moradores que sofrem com o descaso da atual gestão. Junto com os mesmos, também estava o assessor Rómulo Delmiro.

Essa interação entre as secretárias e a população é importante, e deverá continuar constantemente durante a gestão do prefeito Cirilo Pimenta. Durante a visita no bairro Conjunto Esperança, foi encontrado vários problemas, que serão um desafio enorme para os futuros secretários nesse início da nova gestão.

“Pretendo fazer o possível e o impossível para fazer Quixeramobim se desenvolver, vou dar o meu melhor na secretaria de infraestrutura. Nossa cidade precisa evoluir”. Palavras de Afrânio Feitosa, futuro Secretário de infraestrutura.

“Vou fazer Quixeramobim ser destaque no Sertão Central com uma cultura de qualidade, nosso município encontra-se abandonado na parte cultural. O meu principal objetivo quando assumir o cargo de secretário de cultura, será fazer Quixeramobim ser destaque na cultura e leva uma parte da cultura do nosso município para cada bairro da nossa cidade. Ressaltou Neto Morais, futuro Secretário de Cultura.

Os desafios encontrados pelo secretariado do prefeito eleito Cirilo Pimenta, serão grandes, porém com ajuda e compreensão da população de Quixeramobim, todos conseguiram alcançar seus objetivos e realiza um bom trabalho.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

 

Compartilhe esta publicação

Post Author: Suporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *