Nesta quinta-feira (28), uma tragédia chocou a localidade de Sítio Rosário, pertencente ao distrito de São Joaquim, zona rural de Senador Pompeu. Em meio a uma bebedeira e uma acalorada discussão familiar, um homem de 36 anos, agricultor natural de Quixeramobim, tentou apunhalar sua própria irmã com uma peixeira.
O cunhado, marido da vítima, bravamente tentou acalmar os ânimos, mas acabou sendo ferido pelo agressor na altura do abdômen. Apesar dos esforços, a vítima, um agricultor de 41 anos natural de Senador Pompeu, não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito após ser socorrido para o hospital local.
Os policiais, após receberem a informação do crime, deslocaram-se imediatamente para o local do incidente. Com base em informações colhidas e um cerco na localidade, o autor do homicídio foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para a lavratura do procedimento legal. A irmã, de 32 anos, também foi levada à delegacia para prestar depoimento.