Homem é detido por desacato e desobediência em Quixadá.

Na noite de 30 de dezembro de 2024, por volta das 23h20, a Polícia Militar de Quixadá foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem e ameaças a clientes em um bar localizado na Rua Florêncio Lopes, no bairro Centro. Informações iniciais indicaram que o suspeito, um homem de 36 anos, natural de Quixadá e vigilante de profissão, estava causando transtornos no estabelecimento.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o indivíduo em posse de uma caixa de som com volume excessivo. Foi solicitado que o volume fosse reduzido, o que foi atendido momentaneamente. No entanto, ao retornar, os policiais constataram que o volume havia sido novamente aumentado. Diante disso, o suspeito foi abordado e, ao ser orientado, respondeu: “macho, eu sou o mesmo lixo que vocês, sou vigilante do estado”.

Em razão da recusa em cumprir as ordens e da atitude desrespeitosa, o homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e desobediência em desfavor do acusado.

A Polícia Militar reforça a importância do respeito às autoridades e o cumprimento das normas estabelecidas para a manutenção da ordem pública.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *