Homem é esfaqueado, criminoso morre após tentar esfaquear policial militar em Quixadá.

Na tarde deste domingo 24/10, um indivíduo agride à golpes de faca um homem que foi identificado por José Maciel popularmente conhecido por “Piu“.

Segundo informações de populares são que Erlandio vulgo “Novim” tinha bebido demasiadamente. O homem percebendo que Novim estava embriagado e escapou por pouco de ser atropelado quando seguia rumo ao Posto de Combustível do Juá, resolve lhe dar conselho que tivesse cuidado já havia se livrado de acidente ou ser atropelado. O homem não aceitou o que lhe foi dito e com uma faca peixeira em mãos agrediu seu algoz com várias facadas.

O frentista do posto pediu que não fizesse isso, o agressor responde: Só não vou terminar de matá-lo porque você me pediu. Em seguida sobe em uma moto e sai da cena do crime. Um Policial Militar apaisana toma conhecimento do fato e vai até o posto de combustível, ao chegar no local o acusado já havia fugido.

O Militar consegue localizar Erlandio já próximo a ponte do São Bernardo. O policial pediu que ele se rendesse, procurando os meios de tentar acalmar o criminoso. mesmo assim ele partiu para a agressão tentando furar o policial a golpes de faca.

Nesse momento para se defender em legítima defesa efetuou um disparo a qual acerta o criminoso e vindo a óbito no local. A pessoa agredida foi socorrida a UPA de Quixadá e em seguida transferido a Maternidade Jesus Maria e José para intervenção cirúrgica. O estado de saúde de Josiel Maciel “Piu” é delicado.

O militar esteve na delegacia regional de Polícia Civil para se apresentar e narrar os fatos para os procedimentos cabíveis.

Equipes da Polícia Militar de Quixadá estiveram no local resguardando o corpo enquanto aguardavam a Perícia Forense para o translado do corpo ao IML.

Erlandio residia na localidade de Guanabara próximo ao localidade de Juá.

Fonte: Washington Luiz Repórter (Caveirão)

Compartilhe esta publicação

Post Author: Repórter Ceará

Coordenador e Repórter do site Ceará Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *