Homem é executado com três tiros no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Na madrugada desta segunda-feira, 14 de outubro, um homem foi morto a tiros na Rua do Oliveira, bairro Campo Novo, em Quixadá. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 e, ao chegar ao local, constatou o homicídio.

A vítima, identificada como Francisco Matos Lourenço, de 41 anos, natural de Quixeramobim, usava tornozeleira eletrônica e respondia a 14 artigos do Código Penal Brasileiro (CPB), segundo informações das autoridades. Francisco foi atingido por três disparos de arma de fogo — um no olho direito, um na perna e outro no tórax. Testemunhas comentaram que alguns dentes teriam sido arrancados, mas essa versão ainda não foi confirmada pela perícia.

Francisco, que residia no bairro Campo Novo, foi surpreendido por homens armados. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto na calçada de uma residência na Rua do Oliveira.

Policiais Militares do 9º Batalhão isolaram a área até a chegada da equipe da Perícia Forense, que realizou os procedimentos de remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

Fonte: Washington Luiz – Repórter Policial.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *