A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por intermédio da Delegacia Municipal de Quixadá, prendeu em flagrante delito na tarde de hoje (02/04/2024) F.G. S. S., por Tráfico lícito de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11.343/06) Coação do Curso do Processo (Art. 344 do Codigo Penal) e Desacato (Art. 331 do Código Penal).
No dia 27/03/2024 o investigado foi preso pela polícia militar em situação de flagrante de tráfico ilícito de entorpecentes no bairro Campo Novo em Quixadá.
No dia seguinte, ao ser liberado com medidas cautelares diversas da prisão, o indivíduo passou a enviar mensagens ao WhatsApp da Delegacia (PCCE) e do COPOM (PMCE) Com teor de ameaças (vide foto acima), inclusive referindo-se aos policiais militares que o prenderam.
Diante da situação a Delegacia Municipal de Quixadá representou pela busca e apreensão, sendo as diligências cumpridas na tarde de hoje com apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim e Delegacia Regional de Quixadá Durante as diligências, 10 (dez) celulares foram apreendidos, inclusiveo que foi utilizado para fazer as ameaças e coação processual, bem como foi localizada 27,1 g de substância semelhante a cocaína.