Na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro de 2024, por volta das 15h, um homem de 50 anos foi preso em flagrante no bairro Pompéia, em Quixeramobim, após invadir a residência de sua ex-companheira e agredi-la. A ação ocorreu após a Polícia Militar ser acionada durante patrulhamento de rotina no bairro Salviano Carlos.
De acordo com informações repassadas por um popular, o homem, natural de Pedra Branca, teria invadido a casa da ex-companheira, de 37 anos, localizada na rua Nossa Senhora das Graças. O denunciante relatou que o agressor não apenas entrou à força na residência, danificando o portão, mas também agrediu a mulher, puxando seus cabelos.
Imediatamente, a equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou o portão da casa danificado. A vítima confirmou os fatos, relatando que desejava representar contra o ex-companheiro. Pouco depois, o suspeito foi localizado e preso nas proximidades da residência.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Quixeramobim, onde foi autuado pelos crimes de invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal dolosa, cometidos no contexto de violência doméstica. A polícia instaurou um inquérito para apurar o caso e adotar as medidas legais cabíveis.