Homem é preso em Quixadá por agredir e ameaçar ex-companheira.

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18), no bairro Combate, em Quixadá, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua ex-companheira, de 30 anos. O crime ocorreu por volta das 12h, na residência da vítima, localizada na Travessa José Viana de Sousa.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via COPOM após denúncias de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima visivelmente nervosa, apresentando escoriações nos braços e uma lesão na cabeça. Ela relatou que o agressor, com quem teve um relacionamento anterior, havia passado a noite em sua casa e, ao acessar seu celular na manhã seguinte, iniciou uma discussão ao visualizar conversas dela com amigas sobre relacionamentos. Em seguida, ele passou a agredi-la com golpes em todo o corpo e a ameaçou de morte, afirmando que, caso chamasse a polícia, ele a mataria.

Após a agressão, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, possivelmente em direção à casa de sua mãe, no Loteamento Santa Clotilde. Os policiais se deslocaram até o endereço e, ao chegarem, encontraram o homem no interior da residência. Após um período de resistência para atender à porta, ele foi identificado e recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, o suspeito tentou simular que estava sendo agredido pelos agentes, gritando dentro da casa.

O homem, que já possui antecedentes por ameaça (2015) e violência doméstica (2023), foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde os procedimentos legais foram realizados. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *