Um homem de 49 anos foi preso na noite de ontem, por volta das 22h20, após ser acusado de mostrar suas partes íntimas para uma criança de 9 anos, no Bairro Herval. A ocorrência foi registrada pelo COPOM, que foi acionado por moradores da Rua do Sossego.
Segundo informações, a criança estava na mercearia local para comprar um refrigerante quando foi abordada pelo suspeito. O pai da menina relatou à polícia que o homem inicialmente fez gestos indecentes, mostrando a língua, e, em seguida, levantou a camisa e expôs parte do tronco antes de baixar as calças e mostrar o pênis.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente ao local e conduziram tanto o acusado quanto a vítima e seus responsáveis à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O homem foi preso sob a acusação de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente.
As autoridades continuam investigando o caso, que chocou a comunidade local e levantou preocupações sobre a segurança das crianças na região.