Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes contra o patrimônio na Região do Sertão Central, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde dessa terça-feira (07), um homem que estava sendo investigado pelo crime de furto qualificado. A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
Após a recuperação de um aparelho celular, a equipe do Núcleo Patrimonial da Delegacia Municipal de Quixadá identificou um suspeito de furtar e comercializar o aparelho. Conforme o andamento do trabalho investigativo, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi expedida pelo 3º Núcleo de Inquérito e Custódia da Comarca de Quixadá.
De acordo com a SSPDS, durante diligências na tarde dessa terça-feira, a equipe do Núcleo Patrimonial localizou e capturou o suspeito, identificado como Allan Jhonnes da Costa Sousa, de 35 anos, que já possui registros de antecedentes criminais por apropriação indébita. Allan foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixadá, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado. Em seguida, o homem foi colocado à disposição da Justiça.