Dois homens foram presos por invadir a casa de uma idosa de 83 anos e matá-la a tiros na zona rural de Aracati, no Ceará, na noite da última sexta-feira (23). Um dos suspeitos confessou o crime e afirmou que o comparsa matou a vítima após ela reconhecê-lo, de acordo com a Polícia Militar. A vítima, Francisca Cavalcante Rocha, não resistiu aos ferimentos e morreu na residência.
Francisco Álvaro do Nascimento Costa, de 20 anos, e Igo da Silva Rocha, de 28, foram capturados pelas composições com poucas horas de diferença. Com a dupla, os policiais militares apreenderam duas espingardas, entre elas, a que foi usada no crime.
Os policiais iniciaram diligências nas localidades de Cajueiro e Tanque Salgado após receberem informações de que os suspeitos estavam escondidos nessa região.
Francisco Álvaro foi capturado na noite do último sábado (24) e confessou o envolvimento no crime e a localização do comparsa. Igo foi preso na madrugada de domingo (25).
Álvaro afirmou aos policiais que Igo foi o autor do disparo, ainda de acordo com a Polícia Militar. O suspeito disse que eles invadiram a casa da vítima para assaltar. A idosa foi morta após reconhecer Igo, conforme o testemunho do suspeito.
Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV
Com informações do G1 CE