A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva por homicídio qualificado nesta manhã de hoje (22/07/2024), na sede do município.
O mandado foi expedido contra Carlos Pedro, conhecido como “Carlinhos Sossegado”, de 40 anos. A prisão ocorreu por volta das 18h.
Carlos Pedro é suspeito de ser o autor do homicídio qualificado (Golpes de Faca) contra a vítima, Wagner Amaral da Silva, tinha 35 anos. que ocorreu no dia 13/07 na localidade de Cajueiro/Manituba.
O acusado se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, acompanhado por seu advogado, e está à disposição da justiça.
Após ser detido, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde aguardará a audiência de custódia no 3° Núcleo da cidade.
ATUALIZAÇÃO| Na última terça-feira, 23 de julho, o autor de um homicídio qualificado passou por audiência no 3º Núcleo da Custódia de Inquérito da Comarca de Quixadá. Ele foi mantido preso e está à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita à população que colabore com informações que possam resultar em prisões, apreensões e recuperação de bens das vítimas. Garantimos o sigilo absoluto da identidade dos informantes.
Para contato, utilize o WhatsApp da Polícia Civil de Quixeramobim: (88) 9-9920-6800.