Homicídio seguido de suicídio abala a Guarda Municipal de Pedra Branca.

Na tarde deste domingo, 20 de outubro de 2024, por volta das 16h, um trágico incidente ocorreu na Base da Guarda Municipal de Pedra Branca, situada ao lado da Base do Policiamento Ostensivo Geral (POG). De acordo com informações preliminares, a equipe de serviço ouviu disparos de arma de fogo vindos da base da guarda, seguidos por uma ligação de um comandante da Guarda Municipal relatando o ocorrido.

Segundo o comandante, um guarda municipal, que estava de folga, foi até a base e atirou contra outro guarda que se encontrava em um dos alojamentos, atingindo-o na região do tórax. Logo após o crime, o autor do homicídio foi até a cozinha da base e cometeu suicídio, disparando contra a própria cabeça.

Outro guarda municipal que estava em um alojamento próximo saiu ao ouvir os tiros e presenciou parte da tragédia. A equipe policial, ao chegar ao local, isolou a área e acionou a Perícia Forense e o Rabecão para as providências necessárias. As pistolas calibre .380, pertencentes aos dois guardas envolvidos, foram recolhidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para investigação.

O guarda municipal que testemunhou parte dos acontecimentos foi levado à delegacia para prestar depoimento, enquanto as autoridades continuam investigando os motivos que levaram ao triste desfecho.

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *