Abordagem ocorreu na residência de Andréa, onde foram encontrados drogas, balanças de precisão, materiais para embalagem dos entorpecentes e divulgação.
Uma influenciadora digital do bairro Itaoca, em Fortaleza, foi presa no final da tarde de quinta-feira (15) por envolvimento com tráfico de drogas. A suspeita, identificada como Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, foi detida após investigações do serviço de inteligência da polícia, que identificou que ela utilizava as redes sociais para comercializar entorpecentes.
A abordagem ocorreu na residência de Andréa, onde foram encontrados drogas, balanças de precisão, materiais para embalagem dos entorpecentes e diversos materiais de divulgação. Além dela, seu namorado, Vanildson Brandão dos Santos, de 18 anos, também foi detido. Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
O perfil de Andréa nas redes sociais contava com mais de 22 mil seguidores e era utilizado para anunciar a venda de drogas, especialmente brownie de maconha e cigarros feitos com a mesma substância, denominada por ela como “black”. Sob o pseudônimo “Mana Black”, ela mantinha contato com suas clientes, orientando sobre o uso dos produtos.
A ação policial ocorreu após monitoramento do tráfico de entorpecentes na região do bairro Itaoca, onde Andréa residia com o namorado. Ao perceber a aproximação da polícia, ela tentou fugir, mas foi capturada. Além das drogas e dos materiais relacionados ao tráfico, foi encontrada uma balança de precisão digital na residência.
Tanto Andréa Mayara quanto o namorado foram levados para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro Parangaba, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: GC MAIS.