Jovem que estava desaparecida em Madalena é encontrada morta com as mãos amarradas e amordaçada

Chegou ao fim as buscas pela jovem, Evilanya Martins de 25 anos, residente no assentamento São Nicolau, zona rural do município de Madalena.

Ela estava desaparecida desde a noite de sábado, (03), quando saiu para um evento na localidade de Manga, também zona rural, preocupados com a demora no retorno, familiares deram como desaparecida a jovem e iniciaram uma campanha virtual alertando conhecidos e desconhecidos sobre o caso, ela foi encontrada sem vida por populares, em uma estrada carroçavel, de acesso ao assentamento 25 de março, no final da tarde deste domingo, (04).

O corpo da jovem estava com as mãos amarradas e com uma mordaça feita com um pano, apresentando um ferimento por objeto cortante, o veículo, modelo biz de cor preta ao qual a jovem conduzida, foi encontrado a 10 metros do corpo, todos os pertences estavam com a vítima, incluindo o celular que poderá auxiliar no caso segundo a PEFOCE (Perícia Forense do Ceará).

A Polícia Militar foi acionada juntamente do rabecão do IML, após ser periciado pela FORENSE, o corpo foi recolhido para Canindé.

O crime agora fica a cargo de uma investigação por parte da Policia Civil.

Fonte: SERT NEWS.

Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
▪️INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
▪️FACEBOOK:
https://www.facebook.com/cearaalerta
▪️YOUTUBE:
https://youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *