Mineiro sofre acidente aéreo na Sibéria e sobrevive 10 dias comendo macarrão instantâneo

Um homem de 36 anos, único sobrevivente de um acidente de avião, conseguiu permanecer vivo por dez dias nas planícies geladas da Sibéria, apesar de ter sofrido ferimentos graves.

O mineiro Pavel Krivoshapkin, 36, sofreu uma concussão cerebral e fraturas nas costelas e vivia de pacotes de macarrão instantâneo que encontrou em uma pequena cabana abandonada, usada ocasionalmente por pastores de renas.

Krivoshapkin foi o único sobrevivente do acidente ocorrido com um avião monomotor Antonov An-2, cujo piloto e o copiloto foram queimados vivos depois que a aeronave colidiu contra uma encosta. Ele era o terceiro passageiro da aeronave e foi o único a sobreviver ao impacto.

O homem, que trabalha como mineiro extraindo prata em Vertikalniy, foi encontrado vivo na sexta-feira (1), na vasta região de Yakutia, na Rússia, uma área infestada de ursos marrons e lobos.

O mineiro acredita que sobreviveu à tragédia porque estava sentado na traseira da aeronave. Ele diz que estava em uma missão para levar uma tonelada de alimentos e ferramentas para uma mina de prata.

Com informações Uol Notícias

Compartilhe esta publicação

Post Author: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *