Na madrugada deste domingo (08), por volta das 4h20, um grave acidente foi registrado no centro de Milhã, na avenida Dr. Wilson Pinheiro. Um motorista embriagado atropelou cinco pessoas que participavam de uma comemoração política em um estabelecimento da região. A polícia foi acionada via denúncia informada ao destacamento local.
Ao chegar ao local, os policiais constataram o ocorrido e encontraram o veículo envolvido, um Fiat Uno Mille, ano 1998, de cor cinza, abandonado. As vítimas já haviam sido socorridas e levadas para o hospital, juntamente com o acusado, que também estava ferido e inconsciente. Segundo o relato do médico, o motorista sofreu graves pancadas na cabeça, e populares informaram que ele teria sido alvo de uma tentativa de linchamento.
As vítimas, três homens e duas mulheres, estavam sendo atendidas no hospital de Milhã. Devido à gravidade de seus ferimentos, o acusado, um agricultor de 38 anos, natural de Milhã, foi transferido sob escolta policial para o Hospital Regional de Quixeramobim às 11h15. O carro permanece no local do acidente, já que não havia guincho disponível para remoção.
Até o momento, as autoridades não puderam realizar os procedimentos legais contra o suspeito, pois ele segue sem condições clínicas para prestar depoimento.